quinta-feira, junho 05, 2008

Teatro NU em semana de muito trabalho


Gente, olha só a semana de nossa trupe:
No próximo dia 10 de junho, terça-feira, a partir das 9h da manhã, Gil Vicente participa do Encontro sobre Dramaturgia da Bahia, na Fundação Pedro Calmon. (Obviamente, eu estarei lá);
Na sexta-feira, dia 13 de junho, as 18h, a Escola de Teatro festeja seus 52 anos, com o lançamento de três publicações da Pós-Graduação. Eu escrevi um ensaio sobre a cobertura da imprensa teatral nas décadas de 1950 e 1960, para a Revista Repertório no. 09.
Mas, infelizmente, não estarei presente neste evento porque nesta mesma hora estarei chegando em Recife para o Festival de Teatro Brasileiro - Cena Baiana, que encerra no sábado e domingo, com Shopping and Fucking, espetáculo escrito por Mark Havenhill e dirigido por Fernando Guerreiro, no qual eu faço a Lulu. Meus colegas de elenco Celso Jr, Edvard Passos, Emiliano d'Ávila e Rodrigo Frota viajam no mesmo dia.
Quer mais?! Reunião especial amanhã, porque VAMOS FAZER festinha de dois aninhos de Teatro NU e temos muitos projetos para este ano.
Mais detalhes nos posts abaixo. Enjoy!!
Jussilene Santana

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Jussi! Valeu pela dica dos blogs. Lemos a entrevista e aqui estamos nós em visita ao seu mundo particular: "Teatro Nu".
Gostamos do modo como constrói seus textos. Eles são espontâneos. Manteremos visitas aos blogs indicados. Já postamos as entrevistas no "Cores e idéias".
Ah! Será uma honra tê-la mais vezes em nosso blog.
Grandes beijocas!!
Dan/Bela